Prefeitura de Ivaí adquire terreno para implantação do novo cemitério municipal.

4 de julho de 2020 às 09:12

O município de Ivaí, comprou uma área de 14.832m2, onde será implantado o novo cemitério municipal.
O imóvel foi adquirido da “Sociedade São Basílio o Grande” dos padres ucranianos, cuja a área está localizada junto ao atual cemitério.
De acordo com informações  do prefeito Idir Treviso será realizado um cemitério planejado e organizado, onde terá quadras, lotes e arruamentos, para que os túmulos e jazigos fiquem bem organizados, futuramente teremos também o sistema de gavetas.
Já está sendo elaborado o projeto de engenharia para em breve fazermos a locação.
Valor pago pelo Imóvel R$ 190.000,00.

 

Prudentópolis
13º
Tempo limpo
Ponta Grossa
13º
Tempo limpo
Guarapuava
11º
Tempo limpo
Curitiba
14º
Parcialmente nublado
Londrina
21º
Parcialmente nublado
União da Vitória
12º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • 04ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa será realizada em Prudentópolis
  • Unicentro oferta 350 vagas remanescentes de graduação para ingresso em 2025
  • Assembleia Legislativa aprova título de cidadã benemérita para a atriz Denise Stoklos 
  • Presidente da Representação Central Ucraniano-Brasileira (RCUB), Roberto André Oresten, visita Prudentópolis
  • Prudentópolis acolheu peregrinos da cidade de Candói e realizou a Festa da Misericórdia
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná