Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Luciano Huck não é mais sócio da rede de restaurantes Madero

6 de julho de 2020 às 09:59
Divergências políticas causaram o fim da sociedade.

Foto: Divulgação

O apresentador e empresário Luciano Huck não é mais sócio da rede de restaurantes Madero. Ele teria vendido sua parte na empresa para o sócio majoritário, Junior Durski.

Segundo uma matéria publicada na revista Veja, Durski é apoiador do governo Bolsonaro e não concorda com as medidas de isolamento social promovidas durante a pandemia. Já Huck é crítico ferrenho do presidente e tem o nome especulado para as eleições a presidência em 2022.

Em março deste ano, ao ser questionado pela Folha de São Paulo, sobre as divergências políticas, o apresentador alegou que isso não influenciava nos negócios. “Somos sócios e pensamos diferentes do ponto de vista político”, disse na ocasião.

Em maio do ano passado, Luciano esteve ao lado de Durski no Paraná para anunciar um investimentos de R$ 600 milhões na ampliação das operações da empresa em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O anúncio foi feito ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Junior e do apresentador Luciano Huck, sócio do empreendimento.

Fonte: Alô PR