Governador Ratinho Jr. está com suspeita de coronavírus

7 de julho de 2020 às 19:53

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), realizou nesta terça-feira (7), exame para detectar o novo coronavírus.

O teste foi realizado após um assessor de gabinete do governador testar positivo para covid-19. O resultado sai nesta quarta-feira (8). Os demais integrantes do gabinete de Ratinho Junior também fizeram o exame.

“Nesta terça-feira (7), um assessor do governador Ratinho Júnior testou positivo para covid-19. O governador e todas as pessoas que tiveram contato com o funcionário fizeram teste e ficarão em isolamento até que o resultado seja divulgado”, explicou em nota a assessoria do governo.

Fonte: Agora 1

Prudentópolis
16º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Tempo nublado
Londrina
20º
Tempo nublado
União da Vitória
16º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • Unicentro abre inscrições para 500 vagas remanescentes
  • Evento: Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas é realizado em Bracatinga
  • Soro contra picada de aranha-marrom voltará a ser produzido no Centro de Imunobiológicos
  • Novo ginásio do Câmpus de Irati da Unicentro é marco acadêmico e esportivo para a região
  • Evento em homenagem aos Mês da Mulher é realizado em Prudentópolis
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel