Vice-prefeito acompanha as obras das moradias populares em Prudentópolis.

8 de julho de 2020 às 09:08

O vice-prefeito de Prudentópolis Osnei Stadler visitou as obras das moradias populares que estão em andamento no município.

Além da construção das novas casas do conjunto residencial Vila Torres, a Vila Santana está recebendo o processo de Requalificação Urbana.

Obras que visam melhores condições de habitação que contemplam toda infraestrutura básica necessária para uma moradia digna.

VILA SANTANA: O Projeto de Requalificação Urbana da Vila Santana contempla a construção de 89 casas, novas ou reformadas, instalação de galerias pluviais, rede de esgoto, água encanada e asfalto. Os beneficiários deste projeto são famílias que já estavam morando no bairro, porém, em área ou situação de risco. A conclusão das obras está prevista para dezembro de 2020.

VILA TORRES: O Residencial Vila Torres é um novo conjunto com 25 casas construídas com recursos próprios da Cohapar, localizado próximo as torre receptoras de canais de TV na Vila Iguaçu. O projeto já está em andamento com previsão de término para dezembro de 2020 também.

A seleção dos populares é realizada pela Cohapar através do cadastro de beneficiário dentro dos critérios estabelecidos pela Companhia. Todos os interessados podem se inscrever pelo site da www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentesOnline ou no Departamento de Habitação da Prefeitura de Prudentópolis.

De acordo com o Assessor Executivo, Vilmar Montani, “o alinhamento entre os órgãos é fundamental para o desenvolvimento acelerado e sem falhas do projeto.

Cada iniciativa tem uma exigência de acordo com a infraestrutura ofertada, portanto, é fundamental a parceria e o acompanhamento do andamento entre as partes”.

Todo o processo de habitação conta com o apoio e desenvolvimento da Secretaria Estadual de Justiça e Trabalho, Cohapar, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS Vila Mariana, Secretaria Municipal de Planejamento e Obras e Departamento de Habitação.

 

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing
  • Comunicado da Prefeitura de Imbituva: Prazo para Pagamento do IPTU/2024 com Desconto
  • Cresol prepara bons negócios para a Agrishow 2024
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde