Em Rio Azul homem com as vestes em chamas é socorrido mas não resiste.

11 de julho de 2020 às 08:58

A equipe foi informada que na localidade do Taquari foi encontrado um masculino que estava com suas vestes em chamas em frente a sua residência e que as mesmas foram contidas com ajuda de vizinhos.

A equipe acionou apoio médico e deslocou ao local, onde o senhor foi socorrido e encaminhado ao hospital de caridade de Rio Azul, onde devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e vindo a óbito.

Na casa da vítima não foram encontrados indícios de que houvesse outra pessoa no momento do fato, na residência não possuía energia elétrica e a iluminação se dava por velas.

Após  a equipe informou a polícia civil sobre o fato, qual fez o acionamento do IML para comparecimento no local.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava