Covid-19: Imbituva confirma mais 20 casos

13 de julho de 2020 às 11:13
A secretaria de saúde de Imbituva, informou na manhã desta segunda (13), a confirmação de mais 20 casos de coronavírus no município. Segundo a atualização apresentada todos os novos confirmados são sintomáticos leves.
Por outro lado o informe trouxe boas notícias, sendo confirmados mais 17 recuperados.
Confira a atualização abaixo:
ATUALIZAÇÃO (13/07/2020)
A Secretaria Municipal de Saúde informa a liberação de 35 resultados de exames realizados pelo Laboratório Central do Estado, dos quais 15 são positivos para COVID-19 e 5 testes rápidos também reagentes. São eles:
08 homens (24, 26, 31, 33, 39, 57, 58 e 60 anos);
09 mulheres (20, 26, 28, 30, 31, 39, 42, 54 e 58 anos);
1 adolescente (15 anos);
 2 crianças (02 e 04 anos);
Todos estão relacionados a casos anteriores, todos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar e monitoramento, assim como seus contatos.
A Secretaria aguarda ainda a liberação de 02 resultados de exames e informa a recuperação de 17 pacientes.
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo