Jovem morre em acidente, na BR-373, em Prudentópolis

14 de julho de 2020 às 07:44

Foto: Reprodução/Facebook

Na madrugada desta terça (14), por volta das 4h40min, um acidente do tipo capotamento na BR-373, causou o óbito de uma jovem moradora do município de Prudentópolis, o carro em que ela estava saiu da pista próximo à rotatória de acesso ao município e caiu em um barranco capotando diversas vezes até parar na marginal da BR-373, no perímetro urbano de Prudentópolis.

Com o impacto a condutora do veículo foi ejetada do mesmo, chegando a ser socorrida com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e faleceu no hospital.

A Polícia e os Bombeiros Militares de Prudentópolis atenderam a ocorrência, porém por se tratar de rodovia federal a investigação do que teria causado o acidente fica à cargo da PRF.

A vítima Elizandra Ribeiro, de 27 anos, era maquiadora e dava aulas em uma escola técnica do município.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Adélia Luzeski Kretkowski aos 82 anos
  • É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr. Dirceu Schinaider aos 78 anos
  • É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Alice Jeczmionka
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Adelar Ribas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Julio Ternouski
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr. Antonio Emidio aos 88 anos
  • Cresol é reconhecida entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina
  • Câmpus Avançado de Prudentópolis inicia 4ª edição do projeto ‘Unicentro de Braços Abertos’
  • APAEs de Prudentópolis e Guamiranga realizaram carreata em defesa das escolas especializadas, manifestando-se contra a ADI 7796
  • 2ª etapa do Circuito Caminhos do Paraná comemora aumento de público e recursos financeiros movimentados no setor turístico
  • Estado e Senac lançam livro de receitas do curso para merendeiras da rede estadual
  • De 29 à 31 de agosto Guarapuava vai sediar o Congresso Estadual da RCC