Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Polícia Militar de Prudentópolis prende homem com armas e munições.

25 de julho de 2020 às 07:54
Diante dos fatos a equipe conduziu o autor até a delegacia local para os procedimentos cabíveis. Quanto a ameaça, a vitima optou por não representar.

A equipe deslocou até a rua Oscar Riclki, onde fez contato com a solicitante a  qual relataram que um masculino  teria ingerido bebida alcoólica e tentava sair do local conduzindo seu veículo, que o mesmo estaria agressivo e teria ameaçado as partes caso acionassem a equipe policial, dizendo que iria: “picar-lhe de chumbo a casa de seu pai”, sendo que residem na localidade de linha Barra Bonita, interior do munícipio.

Relatou ainda o autor teria na residência duas armas de fogo.

Diante da situação a equipe deslocou até a residência, na localidade de Barra Bonita, onde em buscas localizou duas espingardas no quarto do mesmo, sendo uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 e uma espingarda calibre .36, ambas carregadas, e sem marca aparente, além de 42 munições intactas de calibre .22 marca Cbc e 8 cartuchos calibre .36 intactos sem marca aparente.

Diante dos fatos a equipe conduziu o autor até a delegacia local para os procedimentos cabíveis. Quanto a ameaça, a vitima optou por não representar.

Ainda durante a abordagem o autor pegou uma pedra da via e começou a bater contra sua cabeça, sendo contido pela equipe a qual ofereceu atendimento médico, sendo que o mesmo recusou. Posteriormente foi encaminhado até o hospital para atendimento médico, sendo confeccionado o laudo de lesões corporais.