Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Acidente em Ivaiporã tira a vida de uma criança e fere mais duas.

27 de julho de 2020 às 08:36
No Veículo Ford Focus além da condutora também estavam Júlia Artungui, de 13 anos, com suspeita de trauma de crânio, Ana Clara, de 15 anos, que fraturou o fêmur e Eloisa Sochodolak, de 8 anos, que infelizmente faleceu (era filha do conhecido e conceituado médico: Nelson Sochodolak).

Um trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado, dia 25 de julho de 2020, tirou a vida de uma criança, de 8 anos, e outras duas meninas, de 13 e 15 anos, ficaram feridas após o carro em que estavam colidir contra outro.

O acidente aconteceu na PR-466 em Ivaiporã, próximo ao trevo na  saída para Manoel Ribas, os veículos envolvidos seriam um Ford Fucos com placas de Prudentópolis, mas conduzido por Michelle Gallo, moradora de Ivaiporã e um Fiat Strada com placas de Cândido de Abreu que era conduzida por Jose Cláudio Pereira e tinha como passageira a uma mulher de nome Maria.

No Veículo Ford Focus além da condutora também estavam Júlia Artungui, de 13 anos, com suspeita de trauma de crânio, Ana Clara, de 15 anos, que fraturou o fêmur e Eloisa Sochodolak, de 8 anos, que infelizmente faleceu, a garota era filha do conhecido e conceituado médico, Nelson Sochodolak, que é natural de Prudentópolis, filho do empresário Pedro Sochodolak.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina sofreu traumatismo craniano e teve parada cardíaca revertida, mas faleceu ao chegar no Instituto de Saúde Bom Jesus, onde sofreu mais duas paradas cardíacas. As causas exatas do acidente estão sendo apuradas.