Em Prudentópolis Polícia Militar recupera bicicleta furtada.

30 de julho de 2020 às 17:12

A equipe foi acionada via 190 onde a solicitante teria visto um masculino escondendo uma bicicleta em um terreno baldio, deslocado no local indicado , foi encontrada a bicicleta marca Viking x de cor preta e vermelha escondida em meio a matos parcialmente coberta, a solicitante não soube repassar maiores informações sobre o autor apenas relatou que o homem deixou a bicicleta e saiu correndo, diante da fundada suspeita de ilícito a equipe entregou a bicicleta na delegacia da policia civil.

Durante a confecção do boletim de ocorrência entrou e contato com a central 190, um rapaz,  o qual relatou que teve a sua bicicleta com as mesmas características da encontrada, furtada na data de hoje, a vitima foi informada a comparecer na delegacia, onde o mesmo compareceu acompanhado de sua mãe por ser menor de idade, de posse da nota fiscal, reconheceu fielmente a bicicleta como sendo sua.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná