Às 20h05min solicitante informou que sua vizinha teria sido agredida pelo filho menor com 16 anos com uma tijolada na cabeça e que a vitima estaria desacordada na varanda de sua casa.
A equipe deslocou até o local juntamente com ambulância do hospital municipal onde a vítima já estava acordada e relatou a equipe que teve um desentendimento com seu filho de 16 anos e que o mesmo teria arremessado um tijolo contra a mesma acertando a na cabeça causado um hematoma no couro cabeludo.
A mesma relatou ainda que o mesmo toma medicação devido apresentar problemas psicologicos.
Que também após o surto o mesmo teria agredido sua irma de 03 anos com uma paulada na altura do peito próximo do ombro esquerdo causando um hematoma.
No momento da chegada no local o agressor teria se evadido, sendo realizado buscas aos arredores com auxilio dos vizinhos o autor foi localizado escondido dentro do banheiro da igreja, proximo da casa onde as partes residem. Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas até o hospital municipal para lavratura de laudo de lesão, posteriormente encaminhados a delegacia de policia civil para procedimentos.