Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis homem sofre ameaças de individuo que se diz fazer parte de facção criminosa.

5 de agosto de 2020 às 08:21
Relata também que durante o percurso, onde haviam obras na via e a velocidade era menor, a vítima pulou do veiculo ainda em movimento, logo após os indivíduos efetuaram o retorno e falaram ''o recado esta dado, não fale pra ninguém que se não você morre''.

Relata o solicitante do sexo masculino, (cujo nome consta no BOU) que nesta data recebeu um contato via fone com uma pessoa desconhecida que dizia ter interesse em comprar ou alugar um caminhão que é de sua propriedade, relata que marcaram encontro no endereço acima citado, sendo que 03 indivíduos em um veiculo VW/Logus na cor azul o encontraram e pediram que o mesmo mostrasse o caminhão, ambos embarcando e seguindo sentido localidade de São Pedro. Durante o percurso um dos indivíduos começou a questionar a vítima sobre umas fotos que teria tirado com a sua ex esposa, dizendo que o mesmo iria ”aprender a não mexer com mulher comprometida”, e que se o encontrasse junto com essa mulher iria matar os dois.

O indivíduo de 43 anos que proferiu as ameaças foi identificado (constando seu nome no BOU) e segundo o solicitante, dizia pertencer a uma facção criminosa.

Relata também que durante o percurso, onde haviam obras na via e a velocidade era menor, a vítima pulou do veiculo ainda em movimento, logo após os indivíduos efetuaram o retorno e falaram ”o recado esta dado, não fale pra ninguém que se não você morre”.

Logo após o fato a vítima ligou para seu irmão que o encaminhou até A 4ª Cia PM onde relatou o fato.

A equipe realizou busca pelos suspeitos porém não foram localizados.

Foi orientado o solicitante em relação aos procedimentos posteriores.