Policia atende ocorrência de aglomeração de pessoas e prende motorista embriagado.

20 de agosto de 2020 às 08:35

A equipe recebeu denúncias de que em um posto de combustível estaria ocorrendo aglomeração de pessoas, bem como o consumo de bebida alcoólica.

Ao chegar no local a equipe visualizou várias pessoas, as quais foram orientadas sobre a permanência no estabelecimento, bem como em relação ao toque de recolher em vigor no município, de acordo com o decreto 321/2020 da prefeitura de Prudentópolis.

Ao serem orientados os cidadãos se retiraram do local, sendo que apenas um masculino, o qual estava em visível estado de embriaguez, permaneceu próximo a uma caminhonete branca, e instantes após também se retirou, conduzindo o referido veículo com dificuldades, desta forma foi realizada a abordagem do mesmo na rua Cap. Francisco Durski e Silva em frente ao numeral 1520.

Identificado o condutor, o qual apresentava diversos sinais de embriaguez tais como: odor etílico, desequilíbrio, fala enrolada, olhos vermelhos e desorientação, solicitado ao mesmo para que realizasse o exame etilométrico, o qual aceitou, porém devido ao seu estado de embriaguez não conseguiu assoprar o aparelho (elec baf 300 – nº série 04259), cabe ressaltar que a equipe disponibilizou por diversas vezes o aparelho para a realização do teste, porém o mesmo não conseguiu realizá-lo.

Em consulta ao veículo, constatou-se que o mesmo possuía débitos sendo então recolhida ao pátio da 4ª Cia Pm para posterior encaminhamento a 97ª Ciretran, sendo lavradas as notificações cabíveis.

O condutor foi encaminhado até a delegacia local para realização dos procedimentos cabíveis, sendo lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Prudentópolis
31º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
27º
Tempo limpo
Guarapuava
25º
Parcialmente nublado
Curitiba
29º
Parcialmente nublado
Londrina
33º
Parcialmente nublado
União da Vitória
28º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • Onça-parda é solta na mata após resgate em área urbana de Engenheiro Beltrão
  • Empresária Diva Mári Roth será homenageada pela Fecomércio com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)
  • Governo do Paraná publica edital do concurso público para professores
  • Irati atinge 75% da compra de alimentos para merenda escolar da agricultura familiar