O ex-prefeito de Ponta Grossa e comunicador, Jocelito Canto, deverá deixar o comando do Tribuna da Massa, no SBT. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24) pela filha de Jocelito, Mabel Canto (PSC), nas redes sociais.
A decisão foi anunciada após Mabel discutir de forma áspera com o líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Hussein Bakri (PSD).
“Na sessão de hoje da Assembleia Legislativa, com muita tristeza, anunciei a decisão do meu pai, Jocelito Canto, de deixar a apresentação do programa Tribuna da Massa da Rede Massa.
Essa decisão se deu após a fala do líder do Governo, Hussein Backri, na sessão da última quarta feira, que vinculou a atuação desta deputada ao trabalho do meu pai na Rede Massa, citando categoricamente “que eu me fingia de oposição, sendo que meu pai trabalhava na empresa do Governador””, escreveu Mabel nas redes sociais.
A deputada defendeu que o trabalho na Assembleia “nunca esteve vinculado ao trabalho do meu pai na Rede Massa”.
“Desde o início, mesmo integrando a base do governo na Assembleia, não deixei de cobrar e fiscalizar. E fui punida justamente por isso inúmeras vezes. Tentaram comprometer meu trabalho e me tornei independente oficialmente”, disse a deputada.
“Meu pai é um profissional e sempre cumpriu seu trabalho com muita dedicação e eficiência. Não é à toa que deixa o Tribuna da Massa em primeiro lugar na audiência, reconhecimento conquistado ao longo desses 8 anos, junto com toda a equipe da emissora.
E deixa a emissora com o sentimento de gratidão por toda a família Massa, especialmente ao seu líder Carlos Massa, o Ratinho, pela oportunidade de fazer parte, desde o primeiro dia, da história da TV Guará”, escreveu Mabel.
Fonte A Rede.