Após ser dopado homem é assaltado e estuprado em Prudentópolis.

11 de setembro de 2020 às 08:48

Procurou a 4ª Cia de policia militar uma senhora, a qual relatou que seu marido, havia desaparecido.

Relatou que o marido é dependente de álcool e que durante 15 (quinze) dias, o mesmo esteve em recuperação do alcoolismo no Caps de Guarapuava.

E que, o mesmo retornou em data de 09/09/2020 para a cidade de Prudentópolis.

Que o mesmo chegou de Guarapuava, pegou seu veículo e saiu para ir até a empresa onde trabalha para receber o pagamento, e que, por volta das 14 horas do dia 09/09 foi o ultimo contato do mesmo com a família.

Diante dos fatos a mesma procurou a 4ª Cia para confecção do boletim do desaparecimento, sendo que, o soldado de plantão, perguntou se a mesma saberia, se o marido costumava frequentar algum lugar em especifico, casa de amigos ou coisas do tipo e qual o veículo que o mesmo saiu de casa, sendo que a mesma relatou que tratava-se de um veículo na cor prata, porém que não saberia informar a placa.

Horas mais tarde a solicitante retornou a 4ª Cia da pm, relatando que o seu marido chegou em sua residência falando que do veículo fora tentado o furto de alguns pertences e que o mesmo disse para a mesma que um homem de estatura mediana, com entradas no cabelo, “calvo”, magro, lhe pediu carona próximo ao santuário e que cedeu a carona, sendo que o homem perguntou se bebia e que lhe ofereceu uma lata de coca cola, sendo que  disse que após tomar o refrigerante desmaiou e não lembrava mais o que ocorrera posteriormente, que não sabe para onde o homem lhe levou, apenas que sente muitas dores e que esta com sinais de abuso sexual “estupro”, e que teve uma quantia em dinheiro levada pelo homem, sendo um valor de R$800,00 reais.

Diante dos fatos foi perguntado se o homem chegou a dizer algum nome, ou se identificar, sendo que o mesmo disse que não, diante dos fatos e características repassadas pela vítima, foram deslocadas equipes policiais até a residência de um possível autor do crime e conversado com a genitora do mesmo, a qual franqueou a entrada das equipes, sendo que a vítima reconheceu o autor dos fatos.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para laudo médico no hospital Santa Casa, e posteriormente ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de policia civil para que se adotem os procedimentos da policia judiciaria.

Prudentópolis
15º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
14º
Parcialmente nublado
Guarapuava
14º
Tempo nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Tempo nublado
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados