PRF apreende 95 quilos de maconha em Ponta Grossa (PR).

12 de setembro de 2020 às 09:07

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de sexta (11), 95,3 quilos de maconha em Ponta Grossa.

Por volta das 17h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um homem que conduzia um VW Gol na BR-277. Ele desobedeceu e foi perseguido por cerca de três quilômetros, até parar. Os policiais encontraram, no porta-malas do carro, 95,3 quilos de maconha.

Aos policiais, o traficante disse que retirou a droga em Santa Helena (PR) e a entregaria em Ponta Grossa.

Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido, com a droga para a Polícia Civil, para o registro do crime de tráfico de drogas.

Prudentópolis
13º
Tempo limpo
Ponta Grossa
14º
Tempo limpo
Guarapuava
11º
Tempo limpo
Curitiba
15º
Parcialmente nublado
Londrina
23º
Parcialmente nublado
União da Vitória
13º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • Presidente da Representação Central Ucraniano-Brasileira (RCUB), Roberto André Oresten, visita Prudentópolis
  • Prudentópolis acolheu peregrinos da cidade de Candói e realizou a Festa da Misericórdia
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis