UniGuairacá em expansão: instituição lança mais de 50 novos cursos de graduação.

15 de setembro de 2020 às 14:15

Com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior, a UniGuairacá Centro Universitário sempre buscou a oferta de novos cursos superiores.

Nesse ano, a instituição lança mais de 50 novos cursos, distribuídos em diversas áreas do conhecimento. São 23 novos cursos a distância, 22 novos cursos presenciais e 6 novos cursos semipresenciais na área da saúde.

Em plena expansão, outra novidade é a abertura de novas unidades de ensino. Por meio de polos próprios, a UniGuairacá EaD estará presente em diversos municípios brasileiros, inclusive, também em outros países.

Já estão confirmados polos em Pinhão, Laranjeiras do Sul, Irati, Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava, Prudentópolis e interior de São Paulo, além de Tampa e Atlanta nos Estados Unidos. As inscrições para o vestibular já estão abertas.

A Faculdade Guairacá de Prudentópolis também realiza processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021. São ofertados 23 cursos a distância, 6 cursos semipresenciais na área da saúde, além do curso de Administração em formato presencial.

Para ingresso, a instituição oferece o Vestibular Digital, onde o candidato pode realizar a prova sem sair de casa. Essa é mais uma opção, que alia comodidade e tecnologia, e ainda, facilita a vida do candidato em tempos de quarentena.

A UniGuairacá também oferece o Vestibular Presencial Agendado. As provas são aplicadas todas terças e quintas-feiras a partir das 18h30 na instituição, seguindo as normativas de prevenção à Covid-19, com organização de filas e distanciamento, além do uso obrigatório de máscaras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui (https://guairaca.com.br/vestibular/#). O início das aulas está previsto para fevereiro de 2021.

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados