Convenção do DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis.

16 de setembro de 2020 às 19:55

Foto: Divulgação/DEM

O Democratas (DEM) definiu em convenção nesta quarta-feira (16) Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis nas eleições municipais de 2020.
Como candidato a vice-prefeito na chapa foi escolhido o advogado Evaldo Hoffmann Junior do PSDB.
A coligação para a candidatura de Osnei Stadler será formada pelos partidos DEM, PSDB, PSB, MDB, PP e PODEMOS e será denominada “Trabalho, Honestidade e Fé”.
Os partidos DEM, PSDB e PSB, lançaram chapas individuais com um total de 52 candidatos a Vereador.
Ao final da convenção Osnei Stadler agradeceu a presença do Prefeito Adelmo presidente do PSDB bem como o apoio de todos os demais partidos e declarou que sua candidatura será pautada na busca a continuidade do crescimento e do desenvolvimento de Prudentópolis, com seriedade, honestidade e transparência.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026