Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Rodrigo Fernando Kowaski confirma que disputará vaga a prefeito de Prudentópolis

18 de setembro de 2020 às 10:46
Com a confirmação de Rodrigo, Prudentópolis terá 4 candidatos a prefeito no pleito eleitoral 2020.

Foto: Reprodução Facebook

A pedido do Vice – Presidente da República General Hamilton Mourão, O PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro vai disputar as eleições municipais em Prudentópolis.
O nome indicado pelo próprio General Mourão e pelo presidente nacional do partido, o jornalista e economista Levy Fidelix, é Rodrigo Fernando Kowaski, 42 anos, jornalista e empresário.
Segundo Levy Fidelix o que pesou na escolha foi sua capacidade e lealdade ao partido ao General Mourão e a nação. “O que nos fez apostar na candidatura do Rodrigo Fernando, foi sua lealdade com nosso partido, participando da campanha vitoriosa do presidente Bolsonaro e Mourão. Rodrigo tem capacidade de gerir o município de Prudentópolis e nós vamos auxiliá-lo no que precisar, com toda a estrutura do governo federal e do gabinete da vice-presidência.
O nome de Rodrigo foi aprovado na convenção municipal, realizada na ultima terça-feira, dia 15, na sede municipal do partido. Logo na abertura da convenção teve a participação do Padre Leocádio Zytkwoski, em áudio enviado para a ocasião que enalteceu as qualidades do Rodrigo e abençoou os presentes. O próprio General Mourão e Levy Fidelix, também enviaram um vídeo enaltecendo a importância da candidatura de Rodrigo.
Na ocasião também o partido escolheu uma mulher para disputar a vice, na chapa com Rodrigo, a agricultora Lucimari Rocha Chomen, casada, mãe de duas filhas, moradora da localidade Ponte Alta, interior do município e também lançamos candidatos a vereador para a disputa proporcional. “A Lucimari vai representar a mulher Prudentopolitana, com muita garra e determinação e a lista de vereadores ainda será preenchida, pois devido à pandemia, muitos não puderam estar presentes na primeira listagem” destacou Rodrigo Fernando.
Rodrigo também agradeceu a todos os presentes na convenção, ao apoio dos amigos e principalmente de Levy Fidelix e General Mourão. “Eu estou assumindo mais um grande desafio na minha vida, vamos enfrentar os poderosos que representam a velha política e o que me dá forças é Deus Todo Poderoso e vocês amigos e amigas. Nosso partido não vai pegar dinheiro do Fundo eleitoral, vamos fazer a campanha mais simples para poder estar livre para administrar Prudentópolis. Vamos trabalhar bastante para gerar empregos e desenvolvimento no campo e na cidade. Não temos compromissos escusos com financiadores de campanha, nosso compromisso é com Deus e com o Povo e mais ninguém”.

Fonte: Jornal Página Popular