Rotam cumpre mandado de busca e apreensão e apreende arma de fogo em Prudentópolis.

21 de setembro de 2020 às 08:23

A equipe Rotam deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão criminal, em uma residência, na comunidade de Serrinha de Patos Velhos, sendo que o proprietário colaborou com as buscas da equipe,  localizado em um quarto da residência, uma espingarda de fabricação artesanal cal. 36 e uma munição intacta cal. 38, já na cozinha foi localizado sobre um armário, uma munição intacta cal. 45, uma munição intacta cal. 357, quatro munições deflagradas cal. 36, duas munições deflagradas cal. 38, uma munição deflagrada cal. 357 e um acessório de arma de fogo do tipo luneta de longo alcance marca Center Point.

Diante dos fatos, o responsável pela residência foi conduzido à delegacia local para os procedimentos, sendo conduzido no banco traseiro da viatura, sem a necessidade de uso de algemas, bem como todos os objetos apreendidos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava