Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Mulher é presa em Prudentópolis por fornecer bebida alcoólica para menor de idade.

26 de setembro de 2020 às 08:31
Quanto a proprietária da residência, esta recebeu voz de prisão por fornecer bebida alcoólica a menor, que se identificou como sendo sua namorada, tendo em vista a menor realizou o teste etilometrico, sendo que aferiu o valor de 0,54 mg/l, pelo aparelho elec - baf- 300 nº de série 04259 e nº de teste 00173, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar o procedimento da menor.

A equipe deslocou até o endereço supracitado para dar atendimento a uma lesão corporal.

No local, durante o procedimento de revista pessoal ficou constatado que havia uma menor de 15 anos, além disso uma das abordadas resistiu e desacatou a equipe.

Foi possível verificar que haviam garrafas de bebidas, inclusive derramadas pelo chão e um forte odor de maconha, sendo que durante buscas na residência não foi localizado drogas, apenas bebidas e o odor da droga por toda a residência.

Relativo a lesão corporal, a qual foi o motivo do acionamento da equipe, foram identificados os dois autores, ambos de 20 anos e a vítima, um masculino de 19 anos o qual foi encaminhado para fazer o laudo médico e em seguida para delegacia com autores.

Quanto a proprietária da residência, esta recebeu voz de prisão por fornecer bebida alcoólica a menor, que se identificou como sendo sua namorada, tendo em vista a menor realizou o teste etilometrico, sendo que aferiu o valor de 0,54 mg/l, pelo aparelho elec – baf- 300 nº de série 04259 e nº de teste 00173, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar o procedimento da menor.