Foto: Divulgação | Azuriz
O empate Prude 1×1 Azuriz, foi o primeiro jogo do elenco do Tigre da Serra no ano, apesar do time ter feito um jogo treino contra a equipe do Batel, os jogadores utilizados, não foram os que atuaram na partida diante do Azuriz pela estreia do campeonato paranaense da divisão de acesso neste domingo (27).
O elenco do Prudentópolis teve dificuldade em encaixar o jogo no primeiro tempo e quem comandou as ações foi a equipe visitante, que abriu o placar aos 30 minutos com Eydison. O Azuriz chegou a assustar mais algumas vezes, porém quando o jogo encaminhava-se para o intervalo o zagueiro Rodrigo Paganelli aos 44, subiu pra cabecear no canto esquerdo do goleiro Renan empatando o jogo. Antes de terminar o primeiro tempo, o zagueiro Marcos da equipe do Azuriz foi expulso após forte reclamação contra a arbitragem.
No segundo tempo com 1 a mais Dudu Sales colocou Gil Batista e Gabriel Fonseca, no lugar de Alex Santos e Diego Dall’Oca o que deixou o time ainda mais rápido criando as melhores chances da segunda etapa para o Prudentópolis, porém as boas jogadas paravam nas grandes defesas do goleiro Renan. O Tigre da Serra ainda teve as entradas de Adriano de Jesus, Pedro Henrique e Jean Bonfim, contudo as chances apareciam, mas eram barradas pelo goleiro adversário, terminando o jogo empatado.
O Próximo jogo do Prudentópolis é o Clássico das Serras diante da equipe do Batel, no Newton Agibert, quarta (30), as 15h30min. Já o Azuriz que teve o jogo diante do Nacional adiado, só volta à jogar no dia 3 de outubro diante do Andraus Brasil, no Atílio Gionedis, em Campo Largo.
As equipes foram ao jogo da seguinte maneira:
Prudentópolis F. C.
22 Igor Flávio
2 João Amilton (Adriano de Jesus)
3 Gabriel Anjos
4 Rodrigo Paganelli
5 João José
6 Fabricio Teixeira (Pedro Henrique)
7 Eduardo Patrick (Jean Bonfim)
8 Diego Dall Oca (Gabriel Fonseca)
9 Alex Santos (Gil Batista)
10 Maicon Esquerda
11 Fabiano da Silva
Técnico: Dudu Sales
Azuriz
1 Dida
2 Igor Bosel
3 Marcos de Almeida
4 Samuel
5 Natan
7 Josiel (Willian da Silva)
8 Gilberto
9 Eydison (Bruno Ernandes)
10 Patrick
11 Luan (Juan Christian)
12 Neuton
Técnico: Reginaldo Vital
Cartões Amarelos: Gil Batista e João Amilton pelo Prudentópolis
Neuton, Igor Bosel e Willian Pelo Azuriz
Cartão Vermelho: Marcos de Almeida pelo Azuriz.
Gols: Eydison 30′, Azuriz
Rodrigo Paganelli 44′, Prudentópolis