Acidente entre carro e caminhão na BR-277 deixa três mortos em Guarapuava.

2 de outubro de 2020 às 09:07

Um acidente no KM 345,4 da BR-277, em Guarapuava, região central do Paraná, deixou três pessoas mortas no início da madrugada desta sexta-feira (2).

A batida envolveu um Gol, com placas de Guarapuava, e um caminhão Ford Cargo, com placas de Apucarana.

Morreram no local dois homens e uma mulher, todos na faixa dos 18 anos. Uma quarta pessoa foi socorrida em estado grave a um hospital da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela dinâmica da colisão e vestígios no asfalto foi possível constatar que o veículo Gol transitava parcialmente pela contramão.

O gol saiu da Vila Carli e seguia sentido decrescente quando colidiu frontalmente com o Ford Cargo, que transitava no sentido contrário (Curitiba Cascavel).

Fonte Banda B.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes