Divisão de acesso: Fora de casa Prude vence Rolândia e reassume a vice liderança

16 de outubro de 2020 às 10:09

Foto: Assessoria PFC

Jogando no Érich Georg, em Rolândia, e precisando vencer para se manter bem no campeonato o Prudentópolis enfrentou a equipe da casa, ontem (15), e garantiu mais 3 pontos e o retorno à vice-liderança.

Primeiro Tempo

Nos primeiros instantes Prudentópolis e Rolândia trocavam jogadas de ataque sem muito sucesso, ficando os lances mais como um “reconhecimento” das equipes do que uma busca efetiva pelo resultado. Quando o Prudentópolis subiu as linhas de marcação começou a ser mais efetivo, sendo que em uma blitz no ataque após bola tirada pela defesa do Rolândia, o time prudentopolitano avançou pela esquer e Maicon Eskerda quando fazia a infiltração pelo meio recebeu a bola chutou e contou com a ajuda do morrinho artilheiro para abrir o placar aos 30 minutos da primeira etapa. A equipe visitante apenas administrou o resultado até que a partida fosse para o intervalo.

Segundo tempo

No retorno ao gramado a equipe da casa melhorou substantivamente e passou a ameaçar mais a meta do goleiro Igor do Prudentópolis. Enquanto o Rolândia tentava ser mais efetivo o Prudentópolis rodava a bola buscando gastar o tempo e manter o resultado favorável. No momento da partida em que a equipe da casa começou a errar mais Maranhão aproveitou uma roubada de bola da defesa do Prude aos 31 minutos da segunda etapa e lançou para o atacante Alex que teve o trabalho de dominar a bola tirá-la do goleiro e ampliar o marcador. Após o gol do Prudentópolis o Rolândia começou a pressionar tentando buscar ao menos o empate e a equipe visitante foi segurando a pressão com o passar dos minutos. Aos 45 minutos da etapa final a pressão da equipe da casa surtiu efeito e em cabeçada de Rhuan o Rolândia descontou. Mesmo com a pressão da equipe da casa nos minutos finais o Tigre da Serra garantiu a segunda vitória na competição, voltando à vice-liderança.

Na próxima rodada a equipe da casa viaja a Campo Largo no domingo (18), enfrentar o Andraus Brasil, no Atílio Gionedis. A partida está marcada para as 15h30min. Já o Prudentópolis recebe no Newton Agibert, na próxima segunda (18) as 15h30min o Nacional também de Rolândia podendo em caso de vitória deixar bem encaminhada a classificação.

Prudentópolis
28º
Tempo limpo
Ponta Grossa
24º
Tempo limpo
Guarapuava
25º
Parcialmente nublado
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
23º
Tempo nublado
União da Vitória
27º
Tempo limpo
  • Com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Gail Lauro Caldeira Ribeiro De Carvalho. Ocorrido hoje, aos 82 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do menor  Saulo Uliach Paulo aos 6 meses
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento da Sra: Sandra Aparecida Skrentkovicz.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr: Edmundo Malinoski.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Valdir Jorge Fabrim.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saude, comunicam o falecimento do Sr. Julio de Godoi
  • UNICENTRO – FAU corrige gabarito de concurso para Engenheiro Agrônomo: 16 questões de Conhecimentos Específicos estavam erradas
  • Pessoas privadas de liberdade confeccionam 1.168 brinquedos para crianças em vulnerabilidade
  • Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho
  • Curso presencial sobre requisitos de aposentadoria para PCD acontecerá em Prudentópolis – PR
  • Professores da rede estadual têm mais de 90% de aprovação entre pais e estudantes
  • Primeiros conselheiros dos povos indígenas do Paraná são diplomados