Prudentópolis joga hoje buscando encaminhar vaga nas semifinais

17 de outubro de 2020 às 10:16

Foto: Arquivo/ Nossa Gente

Jogando em Prudentópolis, o Tigre da Serra busca vitória para encaminhar vaga às semifinais da divisão de acesso. Contudo a missão da equipe de casa não será fácil o Nacional de Rolândia, que foi goleado no último sábado por 8×0 pelo Mirassol, em São Paulo, não é o mesmo que enfrentará o Prude hoje (19). O treinador da equipe do norte do estado resolveu poupar o time titular inteiro para tentar iniciar uma reação no campeonato paranaense da divisão de acesso.

Já pelo lado do Prudentópolis a equipe que jogou na quinta em Rolândia, contra a outra equipe da casa, teve um tempo maior para preparação e deve ir ao jogo com força máxima para buscar a terceira vitória na competição.

A arbitragem para Prudentópolis x Nacional será a seguinte:

Árbitro:
Marcos Vinicius Soares Martins – Guarapuava

Assistente 1
Marco Antonio dos Santos Pepe – Irati

Assistente 2
Gustavo Kucharski – Irati

Quarto Árbitro
Matheus Scavinski – Rebouças

Delegados
Gabrielle Sílvia de Quadros Ribeiro – Irati
Amilton Luis Brandalize – Irati

Árbitro Reserva
Rodrigo Posser Borges

Assistente Reserva

Jonathan Evers Dias

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná