Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Após denúncia PM prende suspeitos de roubo em Prudentópolis

24 de outubro de 2020 às 09:30
Segundo a denúncia os indivíduos praticariam um roubo na noite de domingo.
Durante patrulhamento pela rua Quintino Bocaiúva, por volta das 17h30 min, de domingo (25), uma equipe da PM recebeu denúncia que relatava que dois homens estavam em um Gol vermelho e iriam cometer um assalto a um comércio no período da noite.
Com as informações a equipe seguiu em patrulhamento até que localizou o veículo transitando por determinada via, sendo realizada a abordagem.
Em revista pessoal aos abordados nada de ilícito foi encontrado, constatado também que o condutor não possui habilitação e o veículo está com débitos.
Ao ser realizada a revista no veículo  foram localizados uma espingarda de pressão sem marca com uma luneta com uma bandoleira, um celular Samsung de cor preta, um celular Samsung azul, um artefato perfuro cortante, um bastão de bambu, um cartão cidadão, um gorro colorido com a escrita Bob Marley, uma máscara, uma calça camuflada e uma uma blusa de moletom cinza com manga preta.
Os objetos apreendidos e o veículo tem características semelhantes ao roubo realizado no dia 22, sendo assim foi dada a voz de prisão aos dois ocupantes indivíduos. O veículo foi recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN.
Fonte: 4ª CIAPM