Em confronto PM de Imbituva mata um assaltante e fere outro

11 de novembro de 2020 às 08:43

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por volta das 16h30min de terça (10), uma equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de roubo na região de Apiaba, interior de Imbituva. Segundo a vítima sua motocicleta Honda/Broz de cor preta estava em frente à sua residência quando um veículo Duster de cor prata, parou próximo a moto embarcou na mesma e ao ser confrontado pelo proprietário sacou um revólver em sinal de ameaça e em seguida empreendeu fuga com a motocicleta, acompanhado pelo veículo que tem um adesivo de campanha política.

Por volta das 17h40min, após buscas pelos criminosos, o veículo Duster foi avistado na Colônia Maria Brava e ao realizar a abordagem os policiais foram alvo de disparos realizados pelo criminoso que desceu do banco traseiro do veículo, sendo que o mesmo após realizar os disparos fugiu pela mata. Os outros dois também atentaram contra a equipe policial que reagiu aos disparos, acertando os dois que ali permaneceram, após os disparos sessarem ambos caíram ao chão.

A ambulância da saúde local foi acionada e constatou o óbito de um dos autores dos disparos e socorreu o outro ferido, sendo este encaminhado ao hospital municipal de Imbituva. Isolado o local com apoio das equipes policiais de Ivaí e Guamiranga, foram acionados IML, criminalística e policia civil para os procedimentos pertinentes. Veículo e armas de fogo utilizadas no crime foram entregues à policia civil.

Durante a perícia verificou-se que o assaltante morto era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte: 8ª CIPM

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Parcialmente nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Tempo nublado
Londrina
26º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • É com pesar que o PAF e a Funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento de Egide Maria Prates (71 anos)
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano Uni-Paz comunicam o falecimento de Elizandro Saplak (44 anos)
  • Secretaria de Guamiranga promove visita técnica em propriedade na Lapa; Ainda restam vagas
  • IDR-Paraná lança cultivar de feijão carioca que possibilita maior tempo de armazenamento
  • Prefeitura de Guarapuava abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para estagiários
  • Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta terça (21)
  • Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio para estudantes em 38 municípios
  • Unicentro convoca para matrícula em segunda chamada estudantes selecionados pelo Sisu