Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Prefeitura de Prudentópolis injetará aproximadamente treze milhões na economia local

20 de novembro de 2020 às 11:47
Antecipação do décimo terceiro salário e folha de pagamento aos servidores possibilitará tamanho o montante circulando no município.

Foto: ASCOM

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski e o Secretário de Finanças João Carlos Bini, visando injetar recursos na economia do Município neste período de final de ano, autorizaram a antecipação do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais para o dia 07/12; bem como já anunciaram o pagamento de novembro para 27/11 e de Dezembro para 24/12, um dia antes do natal; dentro da programação financeira do Município.
As medidas permitirão que seja injetados diretamente na economia do Município um aporte de mais de treze milhões de Reais (R$ 13.000.000,00) em um período de aproximadamente 30 dias.
Esses recursos além de fortalecer a economia do Município gerando e mantendo empregos, permitirão que os servidores planejem os gastos e as festividades de final de ano.
Isso somente é possível porque a administração municipal tomou todas as medidas de contenção de gastos e despesas não essenciais, mantendo em dia todas as suas obrigações e pagamentos a fornecedores mesmo com a queda das arrecadações no período da pandemia do COVID 19.