Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Cinco suspeitos de assalto a banco em Criciúma são presos no RS

3 de dezembro de 2020 às 09:45
Suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá, no Sul de SC

Cinco suspeitos por envolvimento no assalto a banco em Criciúma na madrugada de terça-feira (1º) foram presos no Rio Grande do Sul no final da tarde desta quarta-feira (2). Três deles foram detidos em Torres, cidade litorânea na divisa com Santa Catarina. Segundo informações da RBS TV, outros dois foram presos em um viaduto da BR-116 em São Leopoldo. Inicialmente as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicavam que a dupla havia sido localizada em Porto Alegre.

Procurada, a Polícia Civil de SC informou cinco prisões, mas disse que se manifestará na manhã de quinta-feira sobre as ocorrências relacionadas ao assalto para não prejudicar as investigações. No entanto, o delegado Jair Pereira Duarte de Araranguá, no Sul de SC, confirmou à NSC o flagrante dos suspeitos na delegacia da cidade, para onde foram conduzidos três, dos cinco presos. Os outros dois permaneceriam no RS.

Duas ruas paralelas à delegacia foram cercadas por viaturas das polícias Civil e Militar. Policiais fazem a escolta no estabelecimento para garantir a conclusão dos procedimentos em segurança. A polícia busca encontrar indícios que confirmem a participação dos presos ao grande assalto em Criciúma.