UniGuairacá promove simulado gratuito para estudantes que irão prestar o Enem

4 de dezembro de 2020 às 15:00

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das principais portas de entrada para o ensino superior no Brasil.

Pensando nisso, a UniGuairacá Centro Universitário promove um simulado preparatório para as provas. Estudantes de toda a região, da rede pública e privada de ensino, podem participar.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site uniguairaca.com.br.

O simulado será aplicado presencialmente no dia 10 de janeiro de 2021, das 9h às 13h, em Guarapuava e em todos os polos EaD da instituição: Chapecó (SC), Curitiba, Foz do Iguaçu, Ibema, Irati, Laranjeiras do Sul, Mangueirinha, Pinhão, Pitanga, Ponta Grossa, Prudentópolis e Turvo.

No total, serão 100 questões, sendo 25 de cada área do conhecimento do Enem: ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; linguagens, códigos e suas tecnologias, além de matemática e suas tecnologias.

Além de testar seus conhecimentos, os estudantes com melhor colocação ganharão bolsas de estudo na UniGuairacá, conforme as regras publicadas no edital.

Link para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevZYn3ZlSgl9J7J9sM9jBeuePZF5g6M1tJdO-0ZuUhvq7wEw/viewform?usp=sf_link

Poliana Kovalyk
Jornalista
UniGuairacá | Colégio Guairacá | PoliClínica Guairacá
(42)3035-0233 | 99153-1197

 

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
20º
Neblina
Londrina
20º
Neblina
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sra. Lucia Zubek.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Teodoro Haidamacha, aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Lucia Preslak, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sra Jaroslava Peretiatko Kassiano aos 89 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr Ivo Smanioto.
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o falecimento do Sr. Alcides Thimoteo aos 85 anos de idade.
  • Estado entrega 106 veículos e equipamentos para reforçar atendimentos do Detran-PR
  • 3ª Semana Paranaense da Transparência Fazendária está com as inscrições abertas
  • Quarto ciclo do Castrapet vai chegar a 165 cidades de todas as regiões em 2024
  • Com quase 15 mil vagas, Paraná foi o 3º estado que mais gerou empregos em outubro
  • Administração abre edital para doação de 441 bens móveis a organizações sociais
  • Prêmio Orgulho da Terra 2023 será entregue a 21 personalidades nesta quinta