Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Irati servidores da Saúde recebem uniformes

7 de dezembro de 2020 às 09:21
Na ocasião, o prefeito destacou que os agentes fazem um trabalho árduo, de sol a sol, e que eles são o elo entre a comunidade e a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Irati. “Nós, como gestores, temos que valorizar nossos servidores. Afinal, com essa pandemia, eles estão em uma luta diária e incansável", ressalta Jorge Derbli.

Na sexta-feira (04/12), o prefeito Jorge Derbli, juntamente com a secretária de Saúde, Jussara Aparecida Kublinski Hassen, e também com a vice-prefeita eleita, Ieda Regina Schimalesky Waydzik, fez a entrega de uniformes para os agentes comunitários de saúde (ACS), agentes de combate às endemias (ACE), motoristas, socorristas, servidores administrativos e funcionários de serviços gerais.

Na ocasião, o prefeito destacou que os agentes fazem um trabalho árduo, de sol a sol, e que eles são o elo entre a comunidade e a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Irati. “Nós, como gestores, temos que valorizar nossos servidores. Afinal, com essa pandemia, eles estão em uma luta diária e incansável”, ressalta Jorge Derbli.

A secretária Jussara, além de valorizar o trabalho dos servidores com a entrega dos uniformes, lembrou que eles garantem à população a identificação necessária dos agentes públicos, e a total segurança ao abrir as portas de suas casas para a vistoria, o que também vale para os nossos motoristas em hospitais e clínicas fora de Irati.

“A identificação dos trabalhadores é de extrema importância para que a população reconheça os nossos funcionários, que atuam na sua comunidade. Eu me sinto privilegiada de fazer parte desta equipe”, finaliza.