Homem é preso em flagrante por furto na cidade de Prudentópolis

16 de dezembro de 2020 às 14:55

Nesta quarta-feira a polícia recebeu uma denúncia que uma pessoa tinha o seu celular furtado em uma obra onde o mesmo trabalha, foi realizado o patrulhamento e busca pelo autor e do aparelho celular, em certo momento na região da marginal na BR 373, testemunhas avistaram momento antes um indivíduo que passou por ali e deixou um objeto em meio a vegetação e na continuação da busca foi encontrado no local em que foi indicado.

Logo depois ainda em patrulhamento para achar o suspeito, foi avistado um homem em meio a um lote em atitude suspeita, após realizar a abordagem pessoal e perguntado sobre o tal furto, o mesmo relatou que ele teria sido o autor e que após teria jogado em um matagal, em consequência foi dado a voz de prisão e encaminhado o cidadão até a delegacia da Polícia Civil.

 

 

 

 

Prudentópolis
20º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo limpo
Curitiba
21º
Tempo nublado
Londrina
26º
Parcialmente nublado
União da Vitória
19º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Casal Elde Mateus Mizel de 29 anos e Lindi Inês Lopes Rodrigues de 22 anos.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sra. Lucia Zubek.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Teodoro Haidamacha, aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Lucia Preslak, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sra Jaroslava Peretiatko Kassiano aos 89 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr Ivo Smanioto.
  • Com restrições, IAT autoriza captura do caranguejo-uçá a partir desta sexta-feira
  • Boletim da Secretaria da Agricultura detalha impacto do El Niño na produção paranaense
  • Produtores de Pinhalão e São Jerônimo da Serra ganham Café Qualidade Paraná 2023
  • Consulta pública: 82 dos 126 colégios optam pelo modelo cívico-militar para 2024
  • Encontro estadual de bombeiras discute atuação das mulheres nas forças de segurança
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Arestides Pereira, aos 76 anos de idade