Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis mãe é encaminhada ao hospital após ser agredida pelo filho

18 de dezembro de 2020 às 08:33
Deslocado ate a residência da solicitante onde a equipe policial constatou que o autor se encontrava no local, no banheiro.

Compareceu na 4ª Cia/pm uma sra solicitando atendimento de uma ocorrência de lesão corporal violência domestica e familiar no endereço supracitado, relatando que o seu filho saiu na data de ontem da residência vindo a retornar hoje as 20 horas e 40 minutos bastante agressivo, batendo as portas da residência, mandando a sua mãe calar a boca, e que em determinado momento o mesmo bateu com a porta do guarda roupa no dedo da mão da senhora, causando uma lesão.

Deslocado ate a residência da solicitante onde a equipe policial constatou que o autor se encontrava no local, no banheiro.

Diante disto a equipe policial solicitou ao autor que acompanha-se a mesma ate a viatura policial, sendo que o autor não ofereceu resistência e foi conduzido no banco de passageiro da viatura policial até delegacia local e posteriormente encaminhado a vitima ao pronto socorro municipal para preenchimento de laudo de lesões expedido pela autoridade judiciaria.