Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem se entrega a polícia após praticar atos de importunação sexual em Prudentópolis

18 de dezembro de 2020 às 08:20
Diante disso foi dado voz de prisão para o autor e encaminhadas as vítimas e autor até a delegacia de policia civil para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Compareceu nesta Cia pm a vitima a qual relatou que ao chegar em sua residência, percebeu que um veículo Gm Montana de cor branca estava em sua direção em velocidade baixa, no momento que ela olhou para o interior do veículo e um rapaz estava olhando para ela e se masturbando, mostrando seu órgão genital para a mesma.

Momento que ela visualizou a placa do veículo e correu para dentro da sua casa e relatou o ocorrido para o seu marido e deslocaram até a Cia pm.

Posteriormente às 20:40hs entrou em contato via 190 outra Sra. a qual informou que transitava a pé pela rua 7 de setembro um veiculo Gm Montana de cor branca acompanhando seus passos quando o condutor falou “moça” e se masturbando mostrou seu órgão genital para a mesma. Sendo que ela acelerou o passo e o mesmo continuou atrás por algum tempo e depois acelerou o veiculo sendo que a vítima visualizou a placa do veiculo.

Ambas as vitimas deslocaram até a 4 Cia pm.

A primeira vitima informou que seu esposo  postou nos grupos de watzap perguntando se alguém conhecia o proprietário do veículo e a placa viralizou nos grupos.

Enquanto as vítimas eram atendidas às 22:00 compareceu nesta cia o proprietário do veículo Gm Montana, o qual informou que foi o autor dos fatos e que fez isso por um acordo que fez com seus amigos, que deveria abordar algumas mulheres em via publica mostrar seu órgão genital e se masturbar, filmar e enviar para seus amigos.

Esse acordo o pouparia de os amigos contarem para sua namorada que eles estavam todos juntos em uma casa noturna.

Diante disso foi dado voz de prisão para o autor e encaminhadas as vítimas e autor até a delegacia de policia civil para que sejam adotadas as medidas cabíveis.