Homem se entrega a polícia após praticar atos de importunação sexual em Prudentópolis

18 de dezembro de 2020 às 08:20

Compareceu nesta Cia pm a vitima a qual relatou que ao chegar em sua residência, percebeu que um veículo Gm Montana de cor branca estava em sua direção em velocidade baixa, no momento que ela olhou para o interior do veículo e um rapaz estava olhando para ela e se masturbando, mostrando seu órgão genital para a mesma.

Momento que ela visualizou a placa do veículo e correu para dentro da sua casa e relatou o ocorrido para o seu marido e deslocaram até a Cia pm.

Posteriormente às 20:40hs entrou em contato via 190 outra Sra. a qual informou que transitava a pé pela rua 7 de setembro um veiculo Gm Montana de cor branca acompanhando seus passos quando o condutor falou “moça” e se masturbando mostrou seu órgão genital para a mesma. Sendo que ela acelerou o passo e o mesmo continuou atrás por algum tempo e depois acelerou o veiculo sendo que a vítima visualizou a placa do veiculo.

Ambas as vitimas deslocaram até a 4 Cia pm.

A primeira vitima informou que seu esposo  postou nos grupos de watzap perguntando se alguém conhecia o proprietário do veículo e a placa viralizou nos grupos.

Enquanto as vítimas eram atendidas às 22:00 compareceu nesta cia o proprietário do veículo Gm Montana, o qual informou que foi o autor dos fatos e que fez isso por um acordo que fez com seus amigos, que deveria abordar algumas mulheres em via publica mostrar seu órgão genital e se masturbar, filmar e enviar para seus amigos.

Esse acordo o pouparia de os amigos contarem para sua namorada que eles estavam todos juntos em uma casa noturna.

Diante disso foi dado voz de prisão para o autor e encaminhadas as vítimas e autor até a delegacia de policia civil para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Prudentópolis
20º
Tempo nublado
Ponta Grossa
27º
Parcialmente nublado
Guarapuava
25º
Tempo nublado
Curitiba
29º
Parcialmente nublado
Londrina
34º
Parcialmente nublado
União da Vitória
26º
Chuva
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • Onça-parda é solta na mata após resgate em área urbana de Engenheiro Beltrão
  • Empresária Diva Mári Roth será homenageada pela Fecomércio com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • Entidade de Ponta Grossa recebe R$ 102 mil para inclusão digital de crianças e adolescentes
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (23)
  • Governo do Paraná publica edital do concurso público para professores
  • Irati atinge 75% da compra de alimentos para merenda escolar da agricultura familiar