Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Em Prudentópolis homem é encaminhado a delegacia por fornecer bebidas alcoólicas a filha de 12 anos

19 de dezembro de 2020 às 08:01
Segundo a mãe da menor, sua filha saiu por cerca de 2 horas com o pai de 40 anos, e que ao retornar apresentava sintomas de embriaguez, como vômitos e odor etílico.

A equipe foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar em uma situação de embriaguez  de uma menor de 12 anos sendo que seu pai teria fornecido bebida.

Segundo a mãe da menor, sua filha saiu por cerca de 2 horas com o pai de 40 anos, e que ao retornar apresentava sintomas de embriaguez, como vômitos e odor etílico.

Ela relatou à sua mãe que havia ingerido bebidas alcoólicas juntamente com seu pai. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar, bem como uma equipe do Siate, a qual constatou não haver necessidade de encaminhamento para atendimento medico para a adolescente.

A equipe deslocou ate a residência do autor, onde o mesmo se apresentou e relatou que de fato saiu com sua filha e que foram ate a casa de um amigo e que não saberia quem forneceu a bebida para sua filha.

Sendo então deslocado até este endereço mencionado  juntamente com o pai da menor, porem ninguém atendeu a equipe no local.

A menor relatou a equipe policial que quem forneceu as bebidas a ela foi o amigo de seu pai, mas que seu pai presenciou os fatos, sendo as bebidas fornecidas; duas garrafas de cerveja, um copo de caipira de vodka e alguns goles de outro tipo de caipira.

Diante dos fatos o pai da menor foi conduzido ate a delegacia local no banco traseiro da viatura, sem o uso de algemas, sendo que a equipe do conselho tutelar conduziu a adolescente e sua mãe para serem tomadas as providencias necessárias pela autoridade policial.