Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Reunião irá detalhar funcionamento de barreiras sanitárias nas estradas do Paraná

22 de dezembro de 2020 às 13:34
A informação foi adiantada pelo secretário de Segurança do Paraná, coronel Rômulo Marinho Soares, no telejornal da RPC. 

As barreiras sanitárias nas estradas do Paraná para evitar a disseminação do novo coronavírus e a sua implementação serão tema de reunião entre as autoridades do governo ainda nesta semana. Umas das possibilidades seria a implementação das barreiras nos postos a Polícia Rodoviária Estadual. A informação foi adiantada pelo secretário de Segurança do Paraná, coronel Rômulo Marinho Soares, no telejornal da RPC.

“Já estamos nas tratativas, mas ainda sem data pra começar. Depende de uma reunião e os locais que já estamos planejando são os acessos em que já temos postos da Polícia Rodoviária Estadual como a descida de Matinhos, Guaratuba, Pontal do Paraná, trapiche pra Ilha do Mel”, adiantou o secretário em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC, desta terça-feira (22).

Toque de recolher segue em vigor

Uma das grandes dúvidas dos paranaenses é como fazer a ceia na noite de Natal com a existência do toque de recolher válido pelo menos até o dia 28 de dezembro e que restringe a circulação entre às 23h e 5h. A orientação é para que a população faça a ceia de Natal antes das 23 horas.

Fonte: AEN