A região de Terra Cortada, localizada no interior da cidade de Prudentópolis, recebeu um Centro Público de Convivência com o nome de Centro Público de Convivência Nestor Jeremias da Fonseca, em homenagem ao Sr. Nestor, grande incentivador de diversos movimentos sociais e comunitários de Terra Cortada, participante de diversas ações de cunho beneficente e em vida, foi o doador de terras para edificação de um centro comunitário.
O local poderá ser usado pela comunidade a fim de promover cursos, aulas, oficinas culturais e entre outras atividades de bem comum da comunidade.
Obra realizada com recursos próprios por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que demonstra o resultado da combinação dos esforços integrados de entidades e moradores da região com históricos variados de atuação junto aos diversos setores da sociedade, todos unidos em torno do objetivo comum de contribuir para a transformação social.
O Centro de Convivência terá mobiliários, eletrodomésticos e utensílios, os quais já foram licitados e pagos.
Segundo a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Beatriz Aparecida Klosowski, conta que este modelo é o primeiro do Paraná e que já foi solicitado pelo Governo do Estado um croqui deste projeto para que futuramente outros municípios possam se espelhar.
O Prefeito Adelmo Klosowski durante a entrevista, conta que essa inauguração é uma das principais de sua gestão e fica orgulhoso de poder entregar mais uma obra antes de encerrar o seu mandato, com uma obra social.
O seu Elísio Borges representando os moradores de Terra Cortada se diz muito satisfeito com essa grande conquista, que será de grande valia para toda a comunidade e parabeniza está gestão que atendeu tão prontamente o pedido da região.
Além desta estrutura a região de Terra Cortada recebeu mais de 20 km de rede de abastecimento de água tratada, algo que era bastante necessitado pelos moradores.