Em Prudentópolis Homem fugiu da polícia por estar com travesti dentro do carro

27 de dezembro de 2020 às 09:10

A equipe Rotam realizava patrulhamento pela rua São Josafat quando avistou um veículo Vw/Santana em atitude suspeita, ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga, realizado então acompanhamento tático através de sinais luminosos e sonoros (giroflex e sirene) tentado realizar a abordagem por diversas vezes porem o mesmo não acatou as ordens de parada avançando varias preferenciais em alta velocidade, bem como transitar pela contramão de direção, vindo a subir sobre a calçada na rua Prefeito Afonso Ditzel, momento em que o condutor desembarcou do veiculo continuando a fuga a pé, sendo seguido e abordado na rua Domingo Luiz de Oliveira, no momento da abordagem o mesmo tentou resistir sendo necessário o uso de força física e táticas de contenção até a imobilização do mesmo, foi feito uso de algemas até o mesmo se acalmar pois estava agressivo sendo retiradas na sequencia, diante dos fatos o condutor foi identificado e não possui Cnh, sendo encaminhado até a sede da 4º Cia para a lavratura do termo circunstanciado por direção perigosa, o mesmo se recusou em realizar o exame do etilômetro porém não apresentava sinais de embriagues, sendo lavrado o auto de infração pela recusa do teste assim como os demais autos de infração, sendo o veiculo recolhido ao pátio da 4 ª Cia para posterior entrega a 97ª Ciretran pois apresentava pendências administrativas, após a contenção do condutor foram identificados mais dois ocupantes no veículo os quais não possuíam nada de ilícito sendo liberados no local.

Questionado o condutor sobre o motivo da fuga, relatou que pelo fato do veiculo não ser de sua propriedade, e por estar acompanhado de um travesti.

 

 

Prudentópolis
22º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
21º
Parcialmente nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Prefeitura de Guamiranga fecha parceria com a escola furacão do Athelico paranaense.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados