Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Londrina perde chances, mostra reação, mas sofre castigo no fim em derrota para o Paysandu

27 de dezembro de 2020 às 09:01
Tubarão não aproveita oportunidades criadas no começo, leva 2 a 0, mas melhora com mudanças e consegue buscar o empate. Porém, lance aos 50 minutos custa o revés fora de casa.

 

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

O Londrina lutou, mas um gol no último lance custou a derrota para o Paysandu, por 3 a 2, no Mangueirão, neste sábado, pela terceira rodada da fase semifinal da Série C do Brasileiro.

O Tubarão acumulou chances perdidas no começo do jogo, com direito a bola no travessão de Samuel Gomes, além de defesas do goleiro Paulo Ricardo. Porém, o Papão foi mais preciso e abriu vantagem com dois gols de Nicolas, um no fim do primeiro tempo e outro no início da segunda etapa.

Com mudanças feitas pelo técnico Alemão, o Londrina cresceu e buscou o empate com gols de Carlos Henrique,f finalizando após cruzamento de Victor Daniel, e de Celsinho, em pênalti que ele mesmo sofreu – os três saíram do banco.

A partida ficou aberta, com os dois times buscando o ataque. Porém, aos 50 minutos, Mateus Anderson aproveitou o espaço da marcação, chutou de fora e mandou no canto, decretando a vitória do Paysandu.

Com o resultado, o Londrina fica em terceiro no grupo D, com quatro pontos, atrás do Remo apenas no saldo de gols. O Paysandu assume a liderança, com seis pontos.

O Londrina volta a jogar no dia 4 de janeiro, segunda-feira, justamente contra o Paysandu. A partida será no Estádio do Café, às 20h, válida pela quarta rodada da fase semifinal da Série C.

Agenda de jogos do Londrina

  • Londrina x Paysandu – 04/01, segunda, 20h – Estádio do Café – 4ª rodada;
  • Londrina x Ypiranga-RS – 10/01, domingo, 20h – Estádio do Café – 5ª rodada;
  • Remo x Londrina – 16/01 – sábado, 17h – Mangueirão – 6ª rodada;

Fonte: GEPR