Sicredi realiza a entrega de equipamentos que ajudarão na segurança pública em Prudentópolis

28 de dezembro de 2020 às 14:47

Na manhã desta segunda-feira (28) a Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, realizou a entrega de alguns equipamentos que ajudarão na segurança pública em Prudentópolis.

De acordo com o presidente do Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ Santo Cappellari, foram entregues 4 Tvs 50 polegadas para o  Sr: José Carlos Natel que é o gerente do departamento de segurança pública de Prudentópolis.

De acordo com José Carlos Natel as Tvs  serão utilizadas na nova Central de Monitoramento por Câmeras Público e Patrimonial do Município, que está em fase final de conclusão na 4ª Cia da Polícia Militar de Prudentópolis, Central esta que ampliará a qualidade e a eficiência no monitoramento já existentes, dos bens públicos e privados, com atualização do sistema e novos equipamentos de última geração.

Este é um trabalho desenvolvido em parceria com Empresários com doação em equipamentos, Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, todos com um só objetivo, aumentar o Segurança Pública, bem como, prevenir delitos diversos, previstos em Lei.

“Fica aqui o nosso profundo e estimado agradecimento a todos os Colaboradores que incondicionalmente, uniram forças para que este projeto seja concretizado’’ disse Natel.

Estiveram presentes no ato da entrega os gerentes das agências Gilson Dias e Leandro Bobato, Ataídes Marconato diretor de negócios do Sicredi, os soldados da 4ª Cia PM de Prudentópolis Bilek e Konopak e o Gerente do Departamento de Segurança Pública Municipal José Carlos Natel.

 

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
19º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do senhor Miguel Papis aos 63 anos.
  • IAT de Pitanga resgata macaco-prego e devolve gambá-de-orelha-branca à natureza
  • Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, a partir do Aeroporto Afonso Pena
  • Câmpus Avançado de Prudentópolis organiza aula inaugural
  • Unioeste divulga aprovados em seleção de Residência Técnica em Economia Rural
  • Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade
  • Comitiva do Paraná começa agenda na Índia com visita a gigante global de tecnologia