Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Paraná perde para a líder Chapecoense e se complica na série B

29 de dezembro de 2020 às 09:33
Com o resultado a equipe paranaense ocupa a 18ª posição, com 32 pontos, 3 a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Foto: Márcio Cunha / ACF

Em partida realizada na Arena Condá, na noite desta segunda-feira (28), o Paraná Clube perdeu para a Chapecoense por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor ficou em 18º lugar, com 32 pontos.

O time paranista começou a partida tentando impor o ritmo, no primeiro minuto Andrey encontrou Paulo Henrique na direita e fez o cruzamento, a zaga adversária fez o corte. Porém, aos 16 minutos o time da casa abriu o placar (1×0). O Paraná tentou retomar o controle da partida após o gol sofrido, mas aos 36 minutos a Chapecoense ampliou o marcador (2×0).

Na volta do segundo tempo o treinador Gilmar Dal Pozzo fez alterações e o time ficou mais ofensivo. Aos seis minutos Karl finalizou de fora da área, a bola desviou e saiu em escanteio. Aos 11 minutos, Andrey invadiu a área e passou para Renan Bressan, o meia finalizou e o goleiro fez a defesa. O Tricolor continou em cima, mas não concluiu as boas oportunidades em gol.

CHAPECOENSE 2X0 PARANÁ CLUBE

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Derlan, Felipe Santana e Busanello (Roberto); Willian e Anderson Leite (Vini Locatelli); Aylon (Denner), Mike (Bruno Silva), Paulinho Moccelin (Felipe Garcia) e Ramon. Técnico: Humberto Lozer

Paraná Clube: Alisson; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Philipe Maia (Gabriel Pires), Karl, Higor Meritão (Kaio); Wandson (Bruno Gomes), Andrey (Thiago Alves) e Bressan (Guilherme Biteco) Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gols: Anderson Leite e Mike (CHA)

Cartões amarelos: Kaio e Fabrício (PRC) – Cartão vermelho: Kaio (PRC)

Fonte: Assessoria PRC