PRF atende colisão frontal com óbito na BR153 em Rebouças

29 de dezembro de 2020 às 08:07

Por volta das 09:00 do dia  28/12/20 , no km 355,1 da BR153 em Rebouças/PR a PRF atendeu uma colisão frontal entre um Caminhão M.Benz LS1941 de Rio Azul/PR e uma Fiat Strada de Guarapuava/PR.

Nesse Acidente, o condutor da Fiat Strada, um jovem de 20 anos entrou em óbito no local e o Condutor do caminhão, de 48 anos,  sofreu lesões graves na região do tórax,  sendo encaminhado ao Hospital em Rebouças.

O corpo  do cindutor da Fiat Strada foi removido ao IML de Ponta Grossa.

A equipe da PRF permaneceu no local do acidente por mais de 9 horas seguidas , primeiramente atendendo ao acidente e depois sinalizando e orientando o tráfego para remoção do veículo e do caminhão acidentado.

Prudentópolis
16º
Tempo nublado
Ponta Grossa
15º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Tempo nublado
Curitiba
15º
Tempo nublado
Londrina
21º
Tempo nublado
União da Vitória
15º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do senhor Osvaldo Thomé aos 99 anos.
  • É com pesar que o PAF comunica o falecimento do Sr. Silvestre Opuchkewitch aos 97 anos
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Francisca Parolim Antoneli.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Senhor João Gelinski aos 89 anos.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Suzana Filus  da Silva aos 85 anos.
  • É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Cecília Slominski Krazouski
  • PRF apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados em Prudentópolis
  • Tirol investe R$ 40 milhões em fábrica no município de Ipiranga
  • Paraná passa a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional
  • PR-170 tem tráfego liberado em meia pista em Pinhão, na região Centro-Sul
  • Natal antecipado: morador de Londrina é contemplado com R$ 1 milhão do Nota Paraná
  • Sanepar alerta para sites falsos que direcionam pagamento da fatura a golpistas