Casos confirmados de Covid-19 já passam de 418 mil no Paraná

4 de janeiro de 2021 às 07:23

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (03) 1.688 novos casos confirmados e 27 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 418.122 casos confirmados e 7.965 mortos em decorrência da doença.

Os casos divulgados neste domingo são de janeiro deste ano (1.063) e de maio (1), setembro (2), outubro (21), novembro (30) e dezembro (571) de 2020.

INTERNADOS – Neste domingo, 1.504 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 1.158 pessoas em leitos SUS (590 em UTI e 568 em leitos clínicos/enfermaria) e 346 em leitos da rede particular (137 em UTI e 209 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.064 pacientes internados, 415 em leitos UTI e 649 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em hospitais das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 27 pacientes. São 11 mulheres e 16 homens, com idades que variam de 26 a 91 anos. Os óbitos ocorreram entre 24 de novembro e 03 de janeiro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (6), Cascavel (3), Foz do Iguaçu (3) e Guarapuava (3).

A secretaria registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Arapongas, Assis Chateaubriand, Campina da Lagoa,  Campo Bonito, Campo Largo, Dois Vizinhos, Imbituva, Luiziana, Palmeira, Pinhais, Pontal do Paraná e Ventania.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento aponta ainda 3.193 casos de residentes de fora. Desse total, 63 pessoas foram a óbito.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná
  • Servidor de Guarapuava publica pesquisa sobre governança pública digital
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo