Em Imbituva secretaria de Agricultura realiza a castração em animais

6 de janeiro de 2021 às 09:34

A prefeitura de Imbituva através da secretaria de Agricultura com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo está promovendo castrações de cães e gatos em 45 municípios paranaenses.

A iniciativa faz parte do Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos, incluído no Plano de Governo, que irá castrar mais de 15 mil animais.

Nessa semana, 111 cães e gatos serão castrados no município de Imbituva.

A ação visa o controle populacional de cães e gatos e prevenção de zoonoses.

O recurso de mais de R$ 2,4 milhões é oriundo de emendas parlamentares.

Foram feitos dois pregões eletrônicos em dezembro de 2019 para a contratação das duas empresas que irão realizar as castrações.

Saiba mais em: bit.ly/2VMo1hR

 

Prudentópolis
22º
Tempo nublado
Ponta Grossa
22º
Parcialmente nublado
Guarapuava
21º
Tempo nublado
Curitiba
26º
Tempo limpo
Londrina
24º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de Nair Mazepa Sybrux (67 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunicam o falecimento de João Silvestre Ribeiro (68 anos)
  • É com pesar que comunicamos o falecimento
  • É com pesar que o PAF e a Funerária Anjo Gabriel comunicam o falecimento de Egide Maria Prates (71 anos)
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano Uni-Paz comunicam o falecimento de Elizandro Saplak (44 anos)
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saúde comunicam o falecimento de Oreste Chmilouski (82 anos)
  • Polícia Civil oferta 114 vagas de estágio para estudantes em 38 municípios
  • Unicentro convoca para matrícula em segunda chamada estudantes selecionados pelo Sisu
  • Estado inicia obras de conservação na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira
  • Vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta segunda (20)
  • Polícia Militar de Prudentópolis atende acidente envolvendo três veículos no Jardim Cidade
  • Coleta de lixo eletrônico é neste sábado (18), na Sede Mariana