Após um longo e exaustivo trabalho de investigação, coleta de informações, oitivas e interrogatórios realizados pelos policiais civis de Prudentópolis, foi possivel chegar na localização exata da ossada do jovem Tcharley, desaparecido desde 11 de agosto de 2019.
O homicídio que vitimou o jovem de 24 anos, ocorreu no dia do desaparecimento. Na ocasião foi localizado apenas o veículo do jovem totalmente incendiado na estrada rural que liga o perímetro urbano de Prudentópolis até a localidade de São Pedro.
Desde então a cada nova informação foram feitas buscas, com uso de cães farejadores em possíveis locais de onde estaria o corpo de Tcharley, mas sem êxito em encontrá-lo.
As investigações cordenadas pelo delegado Dr. Rodrigo Cruz dos Santos já apontavam fortes indícios de quem seriam os autores do homícidio, bem como o motivo da morte do jovem, porém o corpo nunca foi localizado.
No inicio da tarde de ontem, 7 de janeiro, com o apoio de uma retroescavadeira cedida pela prefeitura municipal de Prudentópolis, os investigadores iniciaram a escavação no local indicado e lograram êxito na localização da ossada.
No momento das buscas a equipe entrou em contato com familiares da vítima os quais através do compartilhamento de imagens reconheceram as vestimentas e a chave do veículo de Tcharley que foi enterrada junto com o corpo.
Junto da cova foram encontrados fios elétricos que segundo o delegado Rodrigo Cruz comprovam que o jovem foi torturado antes de ser assassinado.