Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é amarrado durante assalto no interior de Prudentópolis

11 de janeiro de 2021 às 17:04
Foram levados cartões de bancos, celular e uma quantia em dinheiro.

Por volta das 11h30min na localidade de Linha Nova Galícia, zona rural de Prudentópolis, entrou em contato com a equipe da 4ª Companhia da Polícia Militar, um homem informando que foi vitima de roubo. Relatou o mesmo que possui uma maquina Draga e que foi acionado para ver um serviço naquela localidade, e que chegando no local encontrava-se dois homens em um veiculo gol G4 cor vermelha.

Segundo as descrições um dos indivíduos loiro de estatura média e gordo e outro moreno alto. Que o suspeito moreno alto entrou no fiat uno da vitima, e anunciou o assalto mostrando um revólver para o mesmo e no caminho vieram a amarrar a vitima com presilhas de plástico e deram uma pancada com o extintor do fiat uno na cabeça causando seu desmaio. O mesmo foi encontrado por funcionários da prefeitura os quais vieram a soltar.

Relata o mesmo que da vítima foi roubado a importância de dois mil e quinhentos reais e um celular de cor preta marca Xiaomi, e cartões de banco Sicredi, Bradesco e Caixa. Tal situação foi repassada as equipes policiais e lavrada o registro de tal situação sendo feito orientações a vitima.