Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Paraná vence CSA e se mantém vivo na briga contra o rebaixamento

13 de janeiro de 2021 às 08:07
Com o resultado, o Tricolor está na 17º colocação, com 36 pontos, um a menos que o Vitória, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Foto: Rui Santos

O Paraná Clube venceu o CSA por 2 a 0, na noite desta terça-feira (12), na Vila Capanema. A partida foi decidida com dois golaços marcados no primeiro tempo, Jean Victor e Renan Bressan foram os autores.

Com o resultado, o Tricolor está na 17º colocação, com 36 pontos, um a menos que o Vitória, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A próxima partida é nesta sexta-feira (15), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

O Paraná Clube começou o jogo com uma postura bastante agressiva. Logo aos sete minutos o time comandado pelo treinador Marcio Coelho abriu o placar. Jean Victor, cruzou rasteiro e o zagueiro adversário afastou mal. O próprio lateral pegou o rebote e finalizou com muita categoria, abrindo o placar, 1×0.

Mesmo com o resultado parcial ao seu favor, a equipe paranista foi pra cima do time alagoano. Aos 24 minutos o Tricolor fez o segundo. Gabriel Pires puxou o contra-ataque e sofreu falta na entrada da área, Renan Bressan com muita categoria fez o segundo, 2×0.

Na segunda etapa o CSA foi todo pro ataque. Aos três minutos, Rodrigo Pimpão cabeceou na trave. O Tricolor foi muito eficiente defensivamente e conseguiu encerrar o jejum de quatro partidas sem vitórias.

PARANÁ CLUBE 2X0 CSA 

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR) 

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG) 

Paraná Clube: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan (Gabriel Kazu); Gabriel Pires (Kaio), Bruno Lopes (Bruno Gomes) e Thiago Alves (Juninho). Técnico: Márcio Coelho. 

CSA: Matheus Mendes; Norberto (Cedric), Rodolfo Filemon (Gabriel), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson (Rodrigo Andrade); Rafael Bilu (Andrigo), Rodrigo Pimpão (Rone) e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart. 

Gols: Jean Victor 7’/1ºT e Renan Bressan 24′/1ºT 

Cartão amarelo: Rodrigo Andrade (CSA).

Fonte: Assessoria PFC