Polícia Civil de Imbituva prende autores de homicídio ocorrido no Cemitério Municipal

13 de janeiro de 2021 às 19:20

 

A Policia Civil de Imbituva, logo após ser comunicada da ocorrência de um homicídio, na madrugada deste dia 13/01/2021, no interior do cemitério municipal de Imbituva, passou a efetuar diligências visando identificar os autores que vitimaram Julio Cezar de Jesus, 35 anos de idade, a golpes de faca.

No decorrer das diligências a equipe localizou uma testemunha que relatou ter visto dois indivíduos entrarem no cemitério munidos de facas para matarem a vítima.

De posse de tal informação, a equipe logrou êxito em localizá-los no porão da casa em que residida a irmã de um deles.

Diante da abordagem policial, os suspeitos confessaram a autoria do crime. De acordo com uma testemunha, o motivo teria sido ciúmes, já que a vítima era ex-convivente da atual companheira de um dos autores.

Já na versão dos suspeitos, a vítima teria provocado uma briga, desferindo um golpe com um pedaço de madeira contra um dos autuados.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Imbituva, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de homicido qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa do ofendido), com pena que pode chegar a trinta anos de reclusão.

Prudentópolis
17º
Tempo nublado
Ponta Grossa
16º
Tempo nublado
Guarapuava
15º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
16º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de José Volaniuk (75 anos)
  • NOTA DE FALECIMENTO: É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Serafina Senetra (96 anos)
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat e o Plano Sindi-Saúde comunica o falecimento
  • É  com pesar que e a Funerária São Josafat  e o Plano Sindi Saúde   comunica o falecimento
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Sofia Cerino Pereira (83 anos)
  • Casais de Prudentópolis trocam alianças em casamento coletivo, em Curitiba
  • Paróquia São João Batista divulga programação da Semana Santa
  • Unicentro convoca para matrícula em terceira chamada estudantes selecionados pelo Sisu
  • Projeto Patrimônio Vivo valoriza cultura popular de Palmeira, Lapa e Prudentópolis
  • Presos iniciam trabalho de limpeza de espaços públicos de Irati
  • Emprego: vagas atualizadas disponíveis na Agência do Trabalhador de Prudentópolis nesta quinta (30)