Prudentópolis se prepara para receber a vacina contra o COVID-19

18 de janeiro de 2021 às 18:25

No último domingo (17) a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) autorizou por unanimidade o uso emergencial das vacinas Coronavac e de Oxford.

Em Prudentópolis a Secretária de Saúde está trabalhando na logística da vacinação que será realizada no Ginásio de Esportes Gilmar Agibert e receberá nesta semana 240 doses, que será destinada inicialmente a Funcionários da Saúde e asilos.

O Prefeito Osnei esteve em uma coletiva de imprensa no ginásio juntamente com o Secretário de Saúde Marcelo Hohl e a Gerente do Departamento de vigilância epidemiológica Erica Moleta, comunicando a importância da vacina e que todos devem ficar atentos as redes sociais da Prefeitura e os meios de comunicação da imprensa local para saber sobre o calendário que será estabelecido para orientar em questão de horário e qual público está na vez.

Os profissionais da saúde pedem para que a população que for vacinada que continue com os mesmos cuidados de sempre, sem aglomeração, usar máscara e higienização das mãos.

Assista o video: https://www.facebook.com/nossagenteinfo/videos/218191353291693

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Apostadores de Mallet e Pitanga acertam a quina e levam R$ 53 mil na Mega-Sena
  • Cresol lança campanha institucional agro e reforça conexão com suas origens no campo
  • Demanda da China por gelatina coloca jumentos em risco de extinção
  • Mulheres paranaenses têm menos filhos e são mães mais tarde, aponta IBGE
  • Escolas de 11 cidades da região de Ponta Grossa recebem cartilhas sobre turismo
  • Mãe é mãe! Galinha enfrenta frio de -4,2ºC em São Mateus do Sul para proteger os filhotes