Prudentopolitana é a primeira brasileira a vencer o Miss Turismo International

20 de janeiro de 2021 às 11:33

Foto: Reprodução Facebook/Carol Vinharski

Carol Vinharski, de 22 anos, natural de Prudentópolis, foi a primeira brasileira a conquistar o Miss Turismo Internacional. O título de um dos mais importantes concursos de beleza no mundo veio no último domingo (17).

Carol atualmente reside em Curitiba, cidade em que cursa publicidade e propaganda, trabalha como modelo e influenciadora digital. A representante brasileira falou que conta com mais de 100 mil seguidores na rede social de vídeos curtos ‘tiktok’, encantou um time de jurados asiáticos e se tornou a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Turismo Internacional.

O concurso que é realizado anualmente em Kuala Lumpur na Malásia, devido a pandemia da Covid-19, teve sua primeira edição 100% on-line.

Escolhida para ser a representante brasileira por Marcelo Ramos e preparada pelo estudioso de concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Carol gravou conteúdo em famosos pontos do país, passou por 5 estados e não mediu esforços para promover o turismo nacional.

“Eu amo viajar e ter a oportunidade de fazer isso promovendo as beleza do meu país foi simplesmente incrível. O Brasil é um país maravilhoso, destino de milhões de turistas todos os anos”, conta Carol.

Em sua 23ª edição, o concurso que foi disputado por 31 países, pela segunda vez na história teve uma Latina conquistando o título máximo. O feito realizado em 2014 pela venezuelana Faddya Ysabel, que até o momento era a única representante da América do Sul a vencer a competição, foi repetido pela paranaense. “Eu me sinto realizada, extremamente feliz e motivada a honrar esse título promovendo o Turismo pelo mundo”, afirma.

Fonte: Bem Paraná

Prudentópolis
19º
Tempo limpo
Ponta Grossa
17º
Tempo limpo
Guarapuava
17º
Tempo limpo
Curitiba
18º
Parcialmente nublado
Londrina
21º
Tempo limpo
União da Vitória
17º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Sebastião Gonçalves da Silva, aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Machado Alves, aos 75 anos de idade.
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias
  • Fórum do Turismo Religioso do Paraná segue com inscrições abertas
  • Estado aumenta mapeamento nutricional da população e divulga hábitos alimentares
  • Equipe do IAT resgata filhote de coruja-buraqueira em Pitanga
  • Paraná Recupera já beneficiou mais de 3.000 empresas; prazos encerram a partir deste mês